A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, esta manhã, balanço parcial da operação carnaval, que intensificou a fiscalização nas rodovias federais que cortam o Estado. De sexta-feira (28) até ontem, foram contabilizados 39 acidentes, 21 feridos e quatro mortos, sendo que duas pessoas morreram já no hospital de Cáceres após atendimento médico. Os nomes destas duas vítimas não foram reveladas.

O último acidente com vítima fatal ocorreu, ontem, na BR-364. Wiliam Edmundo do Couto, 48 anos, conduzia uma carreta, placas de Minas Gerais, carregada com madeira, em Alto Araguaia. Ele teria perdido o controle e saiu da pista. Com o impacto, a carga deslocou-se para a cabine e o atingiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também:  Advogado é preso em MT com 91 máquinas de cartão que seriam levadas para SP e RJ

O outro acidente foi registrado, no sábado (1º), na BR-070, entre Cuiabá e Cáceres. Kerlys Regina Alves de Oliveira, 36 anos, passageira de um VW Gol, acabou morrendo em uma colisão frontal com uma caminhonete Toyota Hilux. Ambos os condutores ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Durante a operação foram fiscalizados 2,5 mil veículos e 2,4 mil pessoas. Pouco mais de 1,5 mil autuações foram contabilizadas, além de 35 habilitações recolhidas, 16 veículos retidos e 48 auxílios a usuários.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.