O homem morreu no local - Foto: José Antônio Araújo / Correspondente AGORA MT
O homem morreu no local – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente AGORA MT

Policiais militares foram acionados nesta sexta-feira (07), por volta das 21h para atender uma ocorrência relacionada a um acidente em que a vítima seria Reginaldo Sabino da Silva de 33 anos, conforme o relato de testemunhas,  estava caminhando pelo telhado da residência localizada na Av. 14 de Março no Parque Eldorado em Primavera do Leste e morreu ao cair da casa.

De acordo com populares e que o mesmo teria caído na área da moradia, em cima de um televisor. Ainda segundo os relatos, Reginaldo teria se levantado rapidamente e saiu correndo em direção a um muro, subiu pelo andaime e logo acabou caiu novamente em um quintal de outra residência, na queda ele bateu a cabeça.

Leia também:  Policiais estoura boca de fumo e apreende seis com objetos furtados

Reginaldo teve um corte profundo na cabeça e ferimentos em outras partes do corpo, uma equipe do Samu foi acionada mas já era tarde de mais, devido o ferimento o mesmo não resistiu e morreu no local.

A Politec esteve no local para fazer a pericia e saber a causa da morte, o corpo de Reginaldo foi encaminhado ao IML . Moradores disseram que Reginaldo estaria tentando realizar roubo em residências na região.

O caso foi entregue a Policia Civil que agora vai averiguar a situação e saber se o mesmo já tinha passagem ou não pela Policia. Testemunhas do caso serão ouvidas nas próximas horas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.