Agora MT Variedades Moda e Beleza Erika Januza aposta na hidratação da pele e dos cabelos
MODA E BELEZA

Erika Januza aposta na hidratação da pele e dos cabelos

Fonte: Da redação com globo.com
VIA

Erika Januza conta que hidrata os cabelos uma vez por semana (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Erika Januza conta que hidrata os cabelos uma vez por semana (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

 

Aos 28 anos, a atriz Erika Januza tem um corpo de dar inveja! Com 56 quilos bem distribuídos, ela garante que não faz nada para ficar em forma. Muito pelo contrário! A atriz não dispensa uma boa refeição ou um docinho. “Eu gosto do meu corpo, sou feliz com ele. Não faço ginástica. Poderia ser que eu quisesse um abdômen sarado, uns gominhos, mas estou feliz. Gosto muito de atividade física, mas não tenho muita disciplina. Então, comecei a fazer pilates, mas mais falto do que vou”, diverte-se Erika.

Sortuda, a atriz também não abre mão de comer um docinho. “Eu não me privo de comer nada. Como o que tenho vontade. Doce de leite, como muito, adoro!”, conta. Mas se for para escolher uma atividade física, Érika prefere a dança. “Talvez seja uma das coisas que me mantenham em forma. Quando eu saio para dançar, eu realmente danço. Gosto de samba, de música eletrônica, de tudo! Depende do momento”, afirma a atriz, que soltou o rebolado em uma cena na pele de Alice.

A pele lisinha também ganha cuidados especiais. “Eu tenho o hábito de passar muitos cremes, tanto pela manhã quanto à noite. Não saio sem protetor solar de jeito nenhum. Uma coisa que eu gosto e uso muito é água termal. Passo umas três vezes por dia. Tento cuidar direitinho da minha pele. Vou sempre à dermatologista, que é especialista em pele negra, então ela dá muitas dicas. Passo produtos específicos. À noite, quando eu chego em casa, passo uns cremes para dormir. Sempre uso alguma coisa que ela me recomenda, não é por minha conta não!”, diz a atriz.

Os lindos cachos ganham volume e maciez com hidratação constante, ao menos uma vez por semana. Erika ainda usa produtos à base de colágeno quando lava o cabelo. “A gente que trabalha com a imagem tem que investir, né? O corpo é o nosso instrumento e tem que estar em dia”, completa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas