Até a próxima semana o desmembramento do Centro de Saúde do Jardim Guanabara, que passará a acompanhar a população em duas localidades, em razão da demolição do prédio atual. Foto Arquivo AGORA MT
Centro de Saúde do Jardim Guanabara pode finalmente ser demolido

O impasse quanto a demolição do prédio do antigo centro de saúde do Jardim Guanabara pode estar chegando ao fim graças a interferência do vereador Elton Mazette (PSC). O vereador esteve em Cuiabá acompanhado do Deputado Federal Victório Galli (PSC) para participar de uma reunião com o chefe do departamento de patrimônio do governo estadual, o coronel Cordeiro. Segundo o vereador logo após o carnaval técnicos do estado farão uma avalição da situação estrutural do prédio, “O Coronel Cordeiro autorizou a vinda de técnicos ao município para proceder uma vistoria, isto deve acontecer no próximo dia seis de março”, revelou Mazette.

O parlamentar rondonopolitano revelou ainda que caso os técnicos avaliem como ruim a parte estrutural do prédio o estado deve autorizar a sua demolição e a entrega do terreno para que a prefeitura de Rondonópolis possa construir um moderno centro de distribuição de vacinas que irá atender a região sul do estado.

Leia também:  Rondonópolis | Em 9 meses, mais de R$ 127 milhões foram pagos em impostos municipais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.