Agora MT Cidades Alto Taquari Eventos Culturais promete movimentar o comércio de Alto Taquari ...
ALTO TAQUARI

Eventos Culturais promete movimentar o comércio de Alto Taquari

Fonte: Aparecido Marden / correspondente Alto Taquari
VIA

A Secretaria Municipal de Cultura e Lazer juntamente com a Prefeitura de Alto Taquari está se preparando para os grandes eventos que acontecerão em maio, mês de aniversário do município. Eventos como esses movimentam a cidade e quem comemora é o comércio local.

Nomes da música nacional estarão presentes no 2º Encontro de Violeiros e a realização dos Concursos de Miss Taquari e Miss Infantil Mato Grosso estão atraindo interesse de visitantes e por isso a expectativa é movimentar a economia local.

A empresária Aline Eckstein afirma que está confiante e que acredita que os eventos culturais ‘agitam’ a cidade em vários segmentos. “Sou favorável a qualquer tipo de entretenimento desde que haja qualidade. Acho que muitas pessoas saem de Alto Taquari nos fins de semana porque encontram isso em outras cidades. Tendo algo aqui, favorece inclusive o comércio de forma geral” fala Aline.

A Prefeitura Municipal está investindo na organização dos eventos com o intuito de oferecer entretenimento para a população. Para a jornalista Kelly Caetano, pelo fato da cidade não proporcionar muito lazer, ela acredita que um evento bem programado animará a população, já que é não é frequente na cidade.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas