Os veículos ficaram danificados - Foto: Locutor Bruno Pinheiro / Você Repórter AGORA MT
Os veículos ficaram danificados – Foto: Locutor Bruno Pinheiro / Você Repórter AGORA MT

Mais um acidente foi registrado hoje (18) por volta das 11h no cruzamento da rua 15 de Novembro com a avenida Tiradentes, região central de Rondonópolis e ao que tudo indica, a colisão aconteceu devido a imprudência e falta de atenção de um dos condutores.

De acordo com populares que estavam no local, o motorista do veículo Gol de cor vermelha, identificado apenas como José, seguia pela avenida Tiradentes e não percebeu que a ‘mão livre’ da via termina no cruzamento com a 15 de Novembro. Apesar da placa do Gol ser de Rondonópolis ele afirma que não mora no município.

O Fiesta de cor cinza que seguia pela preferencial ainda tentou desviar, porém a colisão foi inevitável. Dentro do Fiesta estavam o motorista identificado como Paulo Borja, outro adulto e uma criança.

Leia também:  Homem é preso acusado de estuprar e espancar travesti deficiente em Alto Taquari

Apesar do impacto, ninguém se feriu e o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nem foi acionado. Devido ao horário de ‘pico’ o trânsito no local ficou caótico.

 

***Tem sugestões de reportagens, faça como o Bruno Pinheiro, envie pelo Whatsapp 66 8137-1114 ou pelo e-mail [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.