Tia e mãe segurando a foto da vítima - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Tia e mãe segurando a foto da vítima – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Mais um caso de desaparecimento é registrado em Rondonópolis nesta segunda-feira (31). Dessa vez a vítima é Cristiane de Farias de 27 anos que está sem entrar em contato com a família há 20 dias.

De acordo com informações da tia da vítima, Edina Silva da Costa, Cristiane havia se formado em Cuiabá e lá conheceu um rapaz identificado como Lino Madal. Os dois se conheciam a aproximadamente um ano e passaram a morar juntos a uns cinco meses em Rondonópolis.

Cristiane tem um filho de 7 anos que mora com a vó em Paranatinga e segundo Conceição Aparecida de Faria a mãe da vítima, Cristiane entrava em contato frequentemente para falar com o filho e com o avô de 72 anos que está doente.

Leia também:  Poconé | Durante fiscalização PRF apreende menor com 3 Kg de cocaína escondida na bagagem de mão

Edina afirma que Cristiane falava que Lino usava drogas e costumava ser ciumento ao ponto de sentir ciúmes do seu próprio enteado.

A vítima trabalhou por um tempo em uma loja no Shopping da cidade e saiu recentemente para vender trufas na rua devido o salário oferecido na loja.

A família alega não conseguir entrar em contato com a vítima e nem com Lino. A única informação adquirida pela família é que a moça morava no bairro Vila Cardoso.

A polícia investiga o caso.

Cristiane de Farias de 27 anos, desaparecida - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Cristiane de Farias de 27 anos, desaparecida – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.