FERNANDA SOUZA E THIAGUINHO (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
FERNANDA SOUZA E THIAGUINHO (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)

 

Fernanda Souza, no ar em “Malhação” como Bernardete, vai lançar um blog em abril. A atriz escreverá sobre moda, beleza, trabalho e viagens.

– Gosto dessa troca de dicas na internet e já faço isso pelo Instagram. Decidi, então, ter um espaço mais amplo para interagir – explica.

Apesar da correria por conta do grande volume de trabalho, Fernanda conta que está feliz com a repercussão da peça “Meu passado não me condena” e da personagem na novela. Segundo a atriz, o público aprovou o casal Bernardete e Abelardo (Marcelo Laham).

– As pessoas estão amando. Como ele era apaixonado desde o início, todos esperavam que ela percebesse logo e os dois ficassem juntos. Bernardete precisava mesmo encontrar alguém legal. Eles são muito parecidos – diz Fernanda, que conheceu Laham numa peça em que contracenavam juntos, quando ela tinha 14 anos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Asher desiste de vingança e pede perdão a Deus

Aos 29, Fernanda se prepara para subir ao altar em 2015. Namorada do cantor Thiaguinho há mais de três anos, a atriz acompanha os preparativos do casamento via internet, já que a cerimônia será realizada em São Paulo e ela mora no Rio. Fernanda garante que não está ansiosa:

– Não estou pensando direito nisso ainda. Para mim, falta muito tempo. Como ainda não mergulhamos de cabeça na preparação, nem sentimos.

A atriz disse também que não pensa em emagrecer para a festa, como a maioria das noivas:

– Vou encarar o casamento como levo tudo na vida. Serei uma noiva muito tranquila, nada de loucura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.