Vulgo 'Fura' - Foto: Arquivo AGORA MT
Vulgo ‘Fura’ – Foto: Arquivo AGORA MT

Prestes há fazer 50 anos, Valmir Pereira Porto, vulgo ‘Fura’, foi visitar mais uma vez a Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele foi preso ontem (21), no Jardim Liberdade após investigação policial.

‘Fura’ é figurinha carimbada pela Polícia Militar (PM), e em menos de um ano ele foi preso três vezes suspeito de tráfico de drogas.

Conforme os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Vila Operária), há menos de um mês duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) durante uma abordagem de rotina. Na ocasião os policiais viram uma pessoa entrando com um botijão de gás dentro de uma casa.

Na mesma ocorrência, os policiais descobriram que a referida residência era uma ‘boca de fumo’. Duas pessoas foram presas no dia, um estava com mandado de acusado de tentativa de homicídio e o outro foi detido por tráfico de drogas. Uma terceira pessoa conseguiu fugiu e de acordo com as investigações, era ‘Fura’. (Veja mais detalhes sobre o caso aqui).

Leia também:  Polícia apreende menor e recupera dinheiro depois de assalto a mercearia em MT

A PJC começou a investigar e conforme o relato da dupla, já na delegacia, ‘Fura’ disse aos companheiros que ia embora da cidade porque estava cansado de ser preso.

Ainda durante a averiguação, os investigadores descobriram que ‘Fura’ morava ao lado dessa residência. Na casa dele vários produtos sem procedências foram encontrados ontem (20), tais como joias, documentos, dinheiro e um papelote de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.