Imagem Ilustrativa - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Imagem Ilustrativa / Arquivo – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Foram apenas 6h de liberdade para que os suspeitos Moisés da Costa Mundinho, 33 anos, vulgo ‘Mundim’ e Onofre Pereira de Oliveira Silva, 25 anos, fossem presos novamente após cometer um furto em uma residência. A dupla que é profissional na prática de furto foi presa na madrugada de hoje (21), na Vila Itamaraty, em Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição fazia rondas e resolveu averiguar os suspeitos que caminhavam pela rua.

No momento da abordagem, os policiais encontraram dois alvarás de soltura, que apontavam que eles estavam livres há apenas 6h. Na sacola que a dupla carregava, haviam vários objetos furtados de uma residência localizada no Jardim Tropical, que já foram devolvidos a proprietária.

Leia também:  Sinop | Acidente na BR-163 deixa homem gravemente ferido

Mundinho e Onofre foram presos em flagrante e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

ANTECEDENTES

Mundinho tem vasta ficha criminal e já foi preso várias vezes por furto. Em 2012, o Juiz Wladymir Perri, da 2ª Vara Criminal de Rondonópolis, determinou a internação compulsória do então Mundinho, viciado em drogas e reincidente em furtos contra o patrimônio na cidade. Já Onofre havia sido preso no fim de 2013 após ser pego em flagrante furtando uma residência. Na época, um homem de 53 anos e sua filha foram quem detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. (Relembre o Caso Aqui).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.