A vítima foi encontrada da porta da residência – Foto AGORA MT
A vítima foi encontrada da porta da residência – Foto AGORA MT

Um homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (20), no bairro São Lourenço, em Campo Verde. Rai Fabiano Geib foi executado com uma perfuração de arma branca no tórax, como atestou o exame de necropsia.

O crime ocorreu na casa da vítima, por volta das 23h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que viram a vítima caída em frente a casa, aparentemente onde morreu. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito de Rai.

Conforme declararam os vizinhos, a principal suspeita seria a companheira da vítima, Taira Aline Oliveira Hortiz (24) que estava no local antes do corpo ser encontrado. Em buscas a residência, a suspeita foi encontrada escondida atrás de uma máquina de lavar roupas e detida em flagrante. Em seu depoimento ela disse que a vítima a teria agredido após uma discussão causada por ciúmes dele. Para se defender ela atirou um espelho contra o companheiro e saiu correndo. Ao retornar a casa encontrou a vítima escorada no portão, aparentemente desmaiado. Ela afirma que ainda tentou reanima-lo, mas sem sucesso.

Leia também:  Associação criminosa | Dois integrantes são detidos roubando 16 celulares na Vila Olinda

O corpo foi encaminhado para a necropsia, em Primavera do Leste, e deve ser velado em Rondonópolis, onde vive a família da vítima. A suspeita, Taira, permanece detida, na delegacia de Campo Verde, a disposição da justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.