O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT divulgou, na última sexta-feira (28), edital para a contratação de Professor Substituto e Professor Temporário, com oferta de seis vagas para diversos campi do IFMT. A unidade de Rondonópolis irá contratar um professor da área de Direito.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 9 de março, unicamente pelo site do IFMT: www.ifmt.edu.br.

A seleção será realizada mediante Exame de Desempenho Didático. Os candidatos inscritos receberão, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o exame, no dia 10 de março, às 16 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus para o qual se inscreveram.

Leia também:  Prefeitura já adotou medidas para controle de abastecimento de frotas e fez nova licitação

O exame de desempenho será aplicado a partir do dia 12 de março e o resultado preliminar será divulgado no mural dos campi e no site na instituição a partir de 13 de março. O resultado final será divulgado a partir de 18 de março e, posteriormente, no Diário Oficial da União.

As seis vagas ofertadas são para as seguintes áreas e campi: Informática (Campus Barra do Garças); Artes (Campus Cáceres); Biologia (Campus Cuiabá – Bela Vista); Biologia (Campus Primavera do Leste); Química (Campus Primavera do Leste); Direito (Campus Rondonópolis).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.