Jheimisson Allef e Alan Maykom - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Jheimisson Allef e Alan Maykom – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Investigações da Polícia Judiciaria Civil, Delegacia de Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL) cumpriram na manhã desta quarta-feira (26) mais um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no Parque Universitário, em Rondonópolis que resultou na prisão de dois irmãos. 

De acordo com os investigadores, há algum tempo a PJC vem recebendo denúncias anônimas de que naquele local existe um comércio de entorpecente, contudo só agora foi possível prender em flagrante os suspeitos.

Na casa foram encontrados 39 petecas, além de cerca de R$ 230 em notas de baixo valor.

Os suspeitos foram identificados como Alan Maykom de Souza Brito, 20 anos, e Jheimisson Allef Souza Brito, 18 anos. Alan já possui passagem por tráfico de drogas.

Leia também:  Cidadão chega em casa e depara com assaltantes no bairro Granville

Em depoimento a imprensa os suspeitos negaram ser os donos do entorpecente. Alan ainda disse que chegou ontem ao município. “Eu não tenho nada a ver não, mas já que estamos aqui, vamos abraçar o capeta”, disparou.

Agora segundo a PJC será aberto um inquerido, porém os jovens devem ser encaminhados ainda hoje (26) ao anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá, a Mata Grande, onde aguardaram o resultado em regime fechado.

Material apreendido - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Material apreendido – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.