O líder do Governo deputado Hermínio J. Barreto chamou atenção no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (23),  para inauguração do centro cirúrgico do Hospital do Câncer de Rondonópolis, anexo à Santa Casa de Misericórdia que acontece nesta sexta-feira (21).

Para o  parlamentar a muito que se comemorar os  esforços da medicina aliados ao novo  espaço para os pacientes que precisam de cirurgia é muito importante, pois visa,  contribuir ainda mais para eficácia do tratamento, avalia J Barreto ao acrescentar que a obra é fruto de uma ação solidaria em conjunto de lideranças e do Governo que busca pela excelência no atendimento aos pacientes.

De acordo com o deputado  espaço conta com três salas cirúrgicas, uma sala de recuperação pós-anestésico e oito apartamentos. O Hospital do Câncer de Rondonópolis foi inaugurado em agosto de 2012. Atualmente realiza cerca de 2 mil consultas e 390 sessões de quimioterapia e hormonioterapia mensais. A estrutura conta com 35 leitos em funcionamento, cinco consultórios e uma sala lúdica.

Leia também:  Deputados aprovam o PEC do Teto de Gastos em 2ª votação

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.