Foto: reprodução
Foto: reprodução

 

O programa The Noite com Danilo Gentili venceu o Programa do Jô no primeiro confronto entre os talk shows, na madrugada desta quarta-feira, 19. Eles competiram durante 41 minutos (0h59 às 1h40) e Danilo obteve 5 pontos – um à frente dos 4 da atração global.

Questionado se imaginou que venceria o veterano tão rapidamente (o programa está apenas em sua segunda semana de exibição), Danilo é modesto. “Eu achei que seria peão de fábrica em Santo André”, disse o apresentador à reportagem.

Ele contou ainda a quê atribui o sucesso do programa. “A muito trabalho duro e… sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”, contou Danilo.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Joana foge do sequestro e chora ao ver Asher

Na madrugada desta quarta o The Noite ficou no ar de 0h59 à 1h47 e marcou 5 pontos (contra 4 da segunda e 2 da tarceira) com pico de 6 pontos e 24% de share. O programa recebeu o jornalista Fred Melo Paiva, que foi “demitido” do CQC antes mesmo de estrear, e o ator Paulo Goulart Filho, enquanto Jô Soares contou as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe, no programa batizado de Meninas do Jô.

Danilo conta que não não acompanha a audiência em tempo real, mas gosta de estar informado sobre os resultados, divulgar e comemorar com os fãs. “Divulgar resultados positivos sempre é bom para os negócios”, explica o apresentador, que diz torcer para que seus bons números não motivem reformulações nos concorrentes. “Tomara que não. Está tão bom ser líder de audiência”, festeja.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.