Luiz Carlos Chagas Rodrigues, 23 anos, foi baleado em sua casa, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, por volta das 21h deste sábado. A vítima conta que estava fazendo uma comemoração em sua casa quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Luiz foi atingido por três balas e está sob cuidados médicos.

As imagens de segurança da residência de Luiz mostram que o autor dos disparos estava do lado de fora da casa acompanhado de uma mulher. Para a Polícia, a vítima contou que desconfiava que o suspeito poderia ser Cleuton Bueno de Freitas, 34 anos, devido a uma dívida de um carro.

De acordo com Luiz há alguns dias teve uma discussão com Cleuton. O suspeito cobrava o valor da venda de um automóvel. A Polícia entrou em contato com Cleuton para que ele juntamente com sua namorada, Leidiane Barbosa de Lima, 24 anos, fossem até a 1ª Delegacia de Polícia prestar esclarecimentos.

Leia também:  Alto Araguaia | Casal morre em colisão entre SW4 e caminhão na BR-364

Por livre e espontânea vontade, o casal foi até os policiais e negaram que tenham participado do crime. Os dois afirmam que no momento do ocorrido estavam na casa dos pais de Leidiane e apresentaram testemunhas sobre o que falavam. Eles foram liberados.

Apesar dessas informações a Polícia continuará investigando o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.