A ACIR vai receber na semana que vem a equipe do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) para fazer uma palestra sobre as condições de prazos, limites e encargos financeiros diferenciados que o FCO oferece para empresas e produtores rurais. O encontro será no dia 02 de abril, às 19h30min, no auditório da Acir (Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis).

Durante o evento funcionários do Banco do Brasil vão prestar esclarecimento sobre as linhas de financiamento empresarial e rural, taxas, como ter acesso, documentação e orientações dos projetos que podem ser apresentados.

“É um momento importante em que os empresários e produtores devem aproveitar para tirar as dúvidas sobre como montar os projetos para serem contemplados com o FCO que tem taxas muito atrativas e assim promover o crescimento de suas empresas e atividades rurais”, disse Stefânia Pasqualotto, gerente do Departamento de Fomento à Micro, Pequena e Média Empresa que faz parte do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do município.

Leia também:  Reajuste nas tarifas do Rotativo Rondon passam a valer na segunda

O FCO itinerante, como é conhecido, vai passar por várias cidades do interior do Estado. Em Rondonópolis será realizado por meio da parceria entre Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; a Secretaria do Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME); Banco do Brasil; SEBRAE; Acir e Sindicato Rural.

A participação no evento é gratuita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.