A diretoria da Câmara Setorial de Materiais de Construção da ACIR definiu, dentre outros assuntos, o horário de atendimento das lojas nos dias em que haverão jogos do Brasil na Copa do Mundo durante o último encontro que ocorreu nesta semana. As empresas desse segmento vão baixar as portas mais cedo para torcer pelo Brasil na primeira fase dos jogos.

No dia 12 de junho, na primeira disputa entre Brasil e Croácia, as lojas de materiais de construção fecharão as 16h00, já no dia 17, quando o Brasil enfrenta o México as atividades encerrarão as 15h00. Dia 23 de junho, no jogo entre Brasil e Camarões, as lojas do segmento terão expediente encerrado às 16h00.

Leia também:  Tributo lembra 1 ano da morte do Padre João Paulo

Ainda na reunião dos integrantes da Câmara Setorial conheceram o projeto “Obra Mais Limpa”, elaborado por Ana Paula Beer e Eliabeth Amorim com o objetivo de conscientizar os colaboradores e clientes, sobre a importância da separação correta dos resíduos de construção e do descarte desses resíduos nos locais adequados. A diretoria ficou interessada em implantar o projeto em forma de consultoria para as empresas integrantes da Câmara Setorial.

Foi discutido na reunião, o aumento do IPTU 2014, uma vez que, as alterações de valores ocorreram de forma direta este ano, e não gradativa, o que seria mais flexível para o contribuinte. Foi comentado que houve alterações nos valores venais de terrenos e propriedades que chegaram até 300%.

Leia também:  Saúde realiza ações para pacientes diabéticos e familiares

A Câmara Setorial de Materiais de Construção da ACIR foi formada no mês passado e funciona como um canal de comunicação entre os lojistas para que possam discutir os problemas comuns do segmento e buscar soluções de forma conjunta, objetivando a expansão do setor. Todos os comerciantes do segmento podem a se unirem à Câmara Setorial e participar das reuniões, que ocorrem uma vez por mês no auditório da ACIR.

Para informações sobre filiação, reuniões e demais assuntos, os interessados podem entrar em contato com a ACIR pelo fone: (66) 3439-8000.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.