O vereador Mauro Campos (PT), deu o primeiro passo o que pode voltar a ser uma das mais importantes ligações entre o centro da cidade e o Anel Viário, o pedido de construção de uma ponte sobre o Rio Queixada, “A população dos sítios do outro lado do Rio, e a população dos bairros da cidade que se utilizavam da antiga ponte nos fizeram este apelo e de pronto fizemos a indicação ao executivo” revelou o vereador.

De acordo com Mauro Campos a ponte que existia sobre o rio acabou sendo levada pelas fortes chuvas no passado e nunca mais foi refeita e devido ao crescimento da cidade a construção de uma nova ponte no local seria um alívio, “Nossa cidade cresce a passos largos, a cada dia precisamos criar alternativas para o trânsito e bem estar da população e esta ligação certamente vai atender a uma grande parcela da comunidade rondonopolitana”, aponta.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis

Para o vereador este é o tipo de trabalho inerente a função parlamentar, “Como Vereador, o meu papel dentre tantos é acolher e encaminhar os anseios da população, para que elas se tornem concretas. Estou aguardando respostas honestas e efetivas do executivo, mas ainda não obtive a resposta que a comunidade tanto espera”, finaliza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.