Agora MT Esportes Atletismo Meia Maratona Caixa de Florianópolis será disputada domingo
ATLETISMO

Meia Maratona Caixa de Florianópolis será disputada domingo

Fonte: Da Redação com CBAt
VIA

A segunda etapa do Ranking CAIXA/CBAt de Corredores de Rua-2014 será realizada no próximo domingo 23, com a disputa da Meia Maratona Internacional Caixa de Florianópolis, em Santa Catarina. A prova de 21,097 km recebeu o Permit nº 07/2014 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A competição terá largadas a partir das 06:55, em frente ao Monumento da Polícia Militar, na Praça do Sesquicentenário, na Avenida Beira Mar Norte, em Florianópolis.

Entre os brasileiros inscritos, destaque para o gaúcho Claudir Rodrigues, ex-recordista da prova, Giliado Kobal, Marcos Alexandre Elias, Jurandyr Couto, Laurindo Neto, Rosângela Gavinski, Maria Bernadete, Edielza Guimarães, Fernanda Soares e Fabiana Cristina da Silva.

Os atletas deverão retirar o kit de participação na sexta-feira 21 e sábado 22, na loja Carioca Sports do Shopping Itaguaçu, das 10 às 22 horas.

O pernambucano José Márcio Leão (Cruzeiro/Caixa-MG) e a paranaense Joziane da Silva Cardoso (Fundação Municipal de Esportes de Concórdia-SC) lideram o Ranking CAIXA/CBAt após a disputa da primeira etapa, no dia 23 de fevereiro, com a realização da Meia Maratona Internacional de São Paulo.

A programação de largadas em Florianópolis é a seguinte:

06:55 – Meia Maratona Cadeirantes
07:00 – Meia Maratona Pelotão de Elite Feminino
07:10 – Meia Maratona Pelotão de Elite Masculino
07:30 – Corrida e Rústica

Mais informações sobre a prova no endereço abaixo: http://www.meiamaratonafloripa.com.br

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas