Agora MT Esportes Mixto lança programa sócio-torcedor, loja e escritório nesta sexta
FUTEBOL

Mixto lança programa sócio-torcedor, loja e escritório nesta sexta

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

A diretoria do Mixto lança nesta sexta-feira o programa de sócio-torcedor, medida inédita no futebol mato-grossense. A loja com produtos oficiais e o escritório do time também serão disponibilizados.

O presidente Éder Moraes, afirmou que duas categorias serão disponibilizadas aos torcedores, ao preço de R$ 30 e R$ 60. Eles terão descontos em produtos de empresas parceiras do clube, além de pagar meia-entrada nas partidas do Tigre, em todos os campeonatos.

– Vamos divulgar todos os detalhes no lançamento, mas isso é um pontapé inicial para recolocar o Mixto entre os grandes times nacionais. Temos diversas ações previstas e sabemos que o torcedor será fundamental para essa reconstrução – disse.

Além do sócio-torcedor, Moraes garantiu que a construção do Centro de Treinamento do Tigre, localizado na região do Sucuri, em Cuiabá, começa ainda neste ano. A loja do clube começa a funcionar na próxima semana.

– Junto da loja, teremos o escritório, nosso endereço próprio. Isso o Mixto não tem há muito tempo. O CT será um legado importante. A área será do Mixto por 50 anos. Foi doada por um empresário, com localização privilegiada.

Para realizar o planejamento do departamento de futebol, o clube contratou o ex-treinador do clube e atual diretor de desenvolvimento da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Admir Moreira.

Calendário

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense, o Mixto volta a campo no dia 02 de abril, contra o Santos, na inauguração da Arena Pantanal. Caso perca por dois gols de diferença, o Alvinegro deve sofrer com a falta de jogos no segundo semestre, já que a realização da Copa Mato Grosso ainda é uma incógnita.

– Queremos marcar amistosos, para manter o time em atividade. Fiz contatos com times do Peru, Argentina para dar peso nas partidas. É uma possibilidade.

No dia 20 de maio, o Tigre completa 80 anos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas