Nova diretoria executiva da Apae – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Nova diretoria executiva da Apae – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

“Quero mais” essa foi a declaração de Mohamed Zaher ao assumir na manhã desta quinta-feira (27) a diretoria executiva da Associação de Pais e amigos dos Excepcionais (Apae).

Mohamed disse que espera mais apoio e ajuda de todos para que os trabalhos na associação sejam intensificados. “Sei que os apoiadores, colaboradores, professores e técnicos tem se dedicado muito a Apae, mas sempre quero mais e melhor”, afirmou o novo diretor que deseja melhorias para a instituição, assim como já vem se empenhando há mais de 20 anos, e comparou a honra como se estivesse vereador ou secretário municipal.

O ex-diretor, Galeno Tadeu Esteves, frisou que é motivo de satisfação estar a frente dos trabalhos da Apae, a prova é que já viveu a experiência por duas vezes e acredita que Zaher irá desempenhar um bom trabalho.

Leia também:  Empresa agrícola deve ser implantada em Rondonópolis

Para a diretora administrativa da Apae, Karla Lara Mendes Paes, disse que sempre há uma nova expectativa com a mudança de gestores e pelo interesse e vontade de trabalhar acredita que Mohamed irá desenvolver um bom trabalho para a instituição, principalmente na captação de recursos para manutenção e execução das atividades.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.