Após a conquistas as lideranças posaram para a foto - Foto: assessoria
Após a conquistas as lideranças posaram para a foto – Foto: assessoria

 

Vereadores da bancada do PMDB de Rondonópolis se reuniram em Cuiabá, na segunda-feira (17), juntamente com os deputados estaduais Ondonir Bortolini (Nininho-PR) e Teté Bezerra (PMDB) para discutir sobre a regularização de imóveis de alguns bairros de Rondonópolis com o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Afonso Dalberto. A reunião que foi solicitada pela deputada Teté Bezerra já surtiu efeito e na segunda-feira (24) serão entregues 182 títulos.

De acordo com o vereador Adonias Fernandes (PMDB) o secretário Municipal de Habitação, Ildo Rodrigues (PSC), pediu a intervenção das lideranças do PMDB para acelerar esse processo de regularização.

“Muitas famílias ainda não conseguiram regularizar suas casas e essa documentação ficou acertada como uma parceria entre Governo do Estado com a Prefeitura, por isso viemos pedir para que seja dada atenção a esta situação”, diz Adonias.

Leia também:  Efetividade de execução fiscal é acordado entre Rondonópolis e Tribunal de Justiça de MT

O diretor de Regularização Fundiária Urbana do Intermat, Ernani Adriano de Almeida Camargo, explicou que os contemplados com os 182 títulos são do bairro Dinalva Muniz e que é preciso levar a carteira de identidade. “A entrega não será feita para terceiros, a não ser com uma procuração pública”, fala o diretor.

Outros títulos também devem ser entregues em datas posteriores que são da região do Sítio Farias (386) e do Cidade de Deus (173). A entrega será na Câmara Municipal de Rondonópolis, às 14h.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.