Beto ouve moradores durante visita no Jardim Ipanema - Foto: assessoria
Beto ouve moradores durante visita no Jardim Ipanema – Foto: assessoria

Os moradores do Jardim Ipanema fizeram suas reivindicações durante a visita do vereador Beto do Amendoim (PSL) ao bairro. Vários foram os problemas destacados pela comunidade e entregues ao vereador que cobrará providência por parte dos órgãos competentes.

A principal queixa da população daquela região é em relação à falta de asfalto que chegou a ser feito no bairro com a ajuda dos moradores, mas foi arrancado pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear). A informação que foi repassada ao parlamentar é de que o asfalto foi feito com 40% do recurso da comunidade e que para fazer a galeria água, o Sanear tirou o asfalto e não voltou para fazer os reparos.

Leia também:  Presidente da OAB se manifesta sobre advogada que chamou Maggi de "cocaleiro"
Rua Rio Vermelho está tomada pelos buracos, água e lama atrapalham o tráfego - Foto: assessoria
Rua Rio Vermelho está tomada pelos buracos, água e lama que atrapalham o tráfego – Foto: assessoria

“Os moradores estão revoltados com a situação, já que isso se arrasta há 4 anos. A população pagou por um serviço que não pode utilizar, porque alguém simplesmente arrancou e não deu satisfação. Agora, sem asfalto e sem calçada que também foi tirada para a construção da galeria, os moradores estão sendo multados porque suas casas estão sem a calçada, um absurdo”, diz o vereador indignado com a situação.

Outro problema exposto pela comunidade é em relação à falta de iluminação e o matagal. “Verificamos que pelo menos 45% das lâmpadas dos postes existentes no local estão queimadas e que os que funcionam ficam ligados dia e noite, sendo um desperdício”, fala.

Através do Gabinete Itinerante o vereador está andando rua por rua dos bairros para ver os problemas 'in loco' - Foto: assessoria
Através do Gabinete Itinerante o vereador está andando rua por rua dos bairros para ver os problemas ‘in loco’ – Foto: assessoria

Com todas as reivindicações em mãos, Beto do Amendoim irá encaminhar aos responsáveis para que a população tenha uma resposta e que os problemas sejam resolvidos o quanto antes. O vereador afirmou que segue com o seu Gabinete Itinerante pelos bairros da cidade durante toda a semana.

Leia também:  Em Brasília, Rezende cobra retomada do Residencial Dona Neuma

LEIA TAMBÉM: Em uma semana, Beto do Amendoim tem 50% das indicações atendidas

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.