Willian Jone Pereira Faria, vulgo Manivela, é procurado pela Polícia Militar (PM), suspeito de ser um dos autores de um roubo na tarde de ontem (09), de uma motocicleta CB300. Conforme a PM, ele e a mulher identificada como Dayane Vieira Machado, 19 anos, abordaram a vítima e tomaram a motocicleta.

Após o ocorrido a vítima, uma mulher de 22 anos, avisou os policiais e por sorte a moto possuía um dispositivo que trava ao ficar distante do condutor.

Algum tempo depois a PM recebeu a informação que uma pessoa estava empurrando uma moto próximo a Escola José Morais, no Jardim Primavera, em Rondonópolis.

No local os policiais encontraram a moto utilizada no roubo e a CB300. Ainda na mesma casa estava a suspeita Dayane que foi reconhecida como comparsa no assalto.

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270

Os policiais localizaram a menor S. M. C. A. A., namorada de Manivela, que alegou ser dona da moto e teria emprestado para o namorado. As buscas continuaram, porém o suspeito Willian Jone Pereira Faria, não foi encontrado pela PM. Na casa dele os policiais acharam três munições em cima do guarda-roupas.

As jovens foram encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.