Alberto Abreu Machado em visita ao Site AGORA MT - Foto: VArlei Cordova / AGORA MT
Alberto Abreu Machado em visita ao Site AGORA MT – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

As negociações para a instalação do novo shopping em Rondonópolis avançaram e agora está confirmado, já existe um investidor que inclusive visitou o município durante essa semana.  Além disso, está acordado que o centro comercial será construído no terreno ao lado do Parque de Exposições. A informação foi repassada pelo diretor de expansão do Grupo Lumine, responsável pela vinda do empreendimento, Alberto Abreu Machado, em visita a redação do Site AGORA MT na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com Alberto, o nome do investidor é sigiloso, mas já confirmou o apoio no empreendimento. “As negociações avançaram e se tudo der certo o shopping deve inaugurar ainda no fim de 2015. Quatro lojas âncoras no ramo de confecção já confirmaram a vinda”, explana.

Leia também:  Em reunião, famílias são escolhidas para o residencial Dona Neuma em Rondonópolis

Ainda segundo Alberto Machado, o projeto continua sendo analisado pela Prefeitura Municipal, porém está em andamento. “Apesar dos esforços da gestão em mudar o local, eles entenderam que para a instalação do empreendimento são feito estudos e estes apontaram aquela área [ao lado do parque de exposições] como a melhor”, lembrou.

Em janeiro deste ano o grupo ameaçou não implantar o shopping em Rondonópolis devido a falta de resposta do Paço. (Veja Aqui).

Os investimentos estão contabilizados em mais de 100 milhões. Confira a entrevista: ‘Serão em torno de 25 mil m² e 180 lojas construídas em 18 meses’

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.