Durante a manhã foram presas 10 pessoas em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Durante a manhã foram presas 10 pessoas em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A Polícia Federal (PF) prendeu 10 pessoas na manhã desta sexta-feira (10), durante cumprimento dos mandados de prisão da Operação Arcanjo, sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Em coletiva de imprensa o delegado da PF, Tales Souza Frausino Pereira, explicou que ainda procedem as buscas, mas que dos 33 mandados de prisão expedidos, 20 são de Rondonópolis, onde resultou apenas hoje a prisão de 10 pessoas, sendo que outras duas já se encontravam encarceradas. Além de mais oitos que foram recolhidas em outras cidades durante a operação.

Apesar de não citar nomes, o delegado relatou que alguns presos já são bem conhecidos pela polícia no município, inclusive o chefe da quadrilha que é de Rondonópolis. Nas buscas também foi encontrado armas e um quilo de entorpecente.

Leia também:  Detento foragido do Hospital Regional é preso após roubar bicicleta em via pública

Participaram da operação cerca de 150 policiais, sendo aproximadamente 90 em Rondonópolis. Tales observou que nas investigações, que contou com a participação das Policias Militar e Rodoviária Federal, também foram apreendidos 548 quilos de maconha que a princípio deveriam abastecer a quadrilha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.