Caminhonete recuperada - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Caminhonete recuperada – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

 

Após denúncia anônima, policiais militares de Primavera do Lesta se dirigiram até uma área de mata fechada nas proximidades  da estrada  que dá acesso à  Vila União, onde uma caminhonete estava abandonada. O veículo havia sido roubado na tarde de sexta-feira (14).

O proprietário do veículo que não quis se identificar informou que estava  entrando na caminhonete, na rua Paranatinga, região central da cidade, quando foi abordado por dois homens armados e não identificados que obrigaram o mesmo a entregar a chave do carro.

“Eles  disseram que iriam fazer uma parada e depois deixariam o veículo em algum lugar. Foi apavorante e fiquei com medo de que a qualquer momento eles  pudessem efetuar um disparo de arma de  fogo contra minha pessoa, mas eles me deixaram livre e levaram só a caminhonete”, conta.

Leia também:  Rapaz entra em igreja, cospe em imagens e ameaça fiéis em Rondonópolis

A vítima disse ainda  que o veículo foi visto na mata através de um piloto de avião  que sobrevoava a área e teria achado estranho um veículo em meio à mata fechada e logo passou o rádio informando o que tinha visto no e a Polícia foi acionada.

A caminhonete foi recuperada neste sábado (15) e levada  a Delegacia e será entregue ao proprietário que já ouvido.

De acordo com a Policia  outros veículos  que foram roubados podem ter  sido levados  também para o mesmo local para desmanche,  a partir de agora  o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.