Vereadores conversam com o prefeito - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Vereadores conversam com o prefeito – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A bancada de vereadores do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) juntamente com a deputada Teté Bezerra (PMDB) se reuniu com o prefeito Percival Muniz (PPS) na noite desta segunda-feira (10), para discutir a paralisação de obras importantes para Rondonópolis, principalmente as que foram destinadas emendas federais. O encontro aconteceu no Paço Municipal.

Durante a conversa, os secretários explicaram para os vereadores, o motivo de cada obra estar parada, os tramites e o que será feito, em alguns casos, a prefeitura até anunciou boa notícia.

“Com relação ao Parque do Escondidinho foi feito um ajustamento com a construtora, que não gostou, mas optou pelo recomeço da obra em breve. Já o morador que vive irregularmente no espaço da feira do Conjunto São José foi dada ordem de despejo para que as obras da cobertura da feira tenham início”, comenta Percival.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

Além dos dois assuntos também foram discutidas as obras do mini estádio da Vila Mamed, o asfalto do Carlos Bezerra 2 e o Jardim Serra Dourada, ambas são originárias de emendas da bancada federal do PMDB.

A deputada Teté Bezerra entendeu que o encontro foi positivo. “Era preciso uma reunião para discutir as obras, porque elas não podem ficar paradas”, lembra.

UNEMAT

Na ocasião, o vereador Thiago Silva (PMDB) aproveitou para comentar a aprovação dos cursos de Letras, Jornalismo e Direito para instalação da Unemat em Rondonópolis. Segundo ele a prefeitura está disposta a dar apoio, até porque os cursos não precisam de laboratórios.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.