Uma quitinete localizada na rua Poxoréu, Centro de Rondonópolis foi alvo da operação - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Uma quitinete localizada na rua Poxoréu, Centro de Rondonópolis foi alvo da operação – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Mais de 40 Policiais Federais (PF) deflagraram na manhã de hoje (28) a Operação Arcanjo, que visa combater o tráfico de drogas em Rondonópolis. No total, foram 20 mandados de prisões expedidos e cerca de 80% destes já foram cumpridos, todos no município.

Parte dos Policiais Federais vieram de Cuiabá e de Brasília e foram divididos em vários grupos. Algumas equipes ainda estão na rua dando continuidade na operação.

Atualizado 9:41

O objetivo da Operação Arcanjo é desarticular o esquema de tráfico de drogas nos estados de Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Bahia e Piauí, onde serão cumpridos 33 mandados de prisão e 33 mandados de busca e apreensão nas cidades de Rondonópolis, Cuiabá, Poconé, Mirassol D’Oeste, Cáceres, Goiânia, Uruana, Itapecuru Mirim, Floriano e Juazeiro.

Leia também:  Policial reage a tentativa de assalto, mata ladrão e acaba ferido em MT

Após a apreensão pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 65 quilos de cocaína e quatro quilos de maconha com uma quadrilha em agosto do ano passado. As investigações indicaram que a quadrilha que atuava em Rondonópolis e adquiria o entorpecente nas cidades de Cáceres e Mirassol D’Oeste, que ficam mais próximas da fronteira brasileira, e fazia a distribuição e venda de droga nos outros estados brasileiros.

Mais informações em instantes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.