Rei e Rainha - Foto: Assessoria
Rei e Rainha – Foto: Assessoria

Quase um mês depois do término do carnaval a Rainha e o Rei Momo do carnaval 2014 de Rondonópolis ainda não receberam o prêmio de R$ 1 mil prometido pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis.

A escolha do casal aconteceu antes do início do carnaval, na quinta-feira (27). No total eram oito candidatos, cinco mulheres e três homens.

Procurada pela reportagem do Site AGORA MT, a rainha Leila Dantas, confirmou que ainda não recebeu. Ela disse que o combinado era que o pagamento do prêmio seria no próprio dia da escolha, porém após o concurso afirmaram que pagariam ao término do Carnaval, o que não aconteceu.

“Já procurei várias vezes, mas sempre em vão. Por último eles disseram que iam me pagar no sábado passado (22) e não pagou, me prometeram que seria hoje (24). Estou cansada de ligar cobrando, fiz planos contando com o dinheiro”, lamenta a jovem.

Leia também:  Samu e militares vão fazer simulação realística de uma explosão no Shopping

OUTRO LADO

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luciano Carneiro, o pagamento já foi liberado e será feito ainda hoje (24). Ele afirmou que a parte da Secretaria foi feita, porém devido a um problema no sistema de pagamento da Secretaria de Finanças, houve esse atraso de quase 30 dias.

“Nós encaminhamos os tramites dentro do prazo, porém tivemos um problema com o sistema, mas hoje o pagamento será feito”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.