Profissionais de diversas áreas que estejam interessados em vagas no mercado de trabalho têm a oportunidade de ocupar cargos de emprego temporário nas repartições públicas de Rondonópolis. São ofertadas 169 vagas pelo Processo Seletivo Simplificado, ‘para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público’. As inscrições acontecem na segunda e terça-feira (17 e 18), no período das 9 às 15 horas, no auditório da prefeitura.

Os cargos disponíveis vão desde Coveiro e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD que exige ensino fundamental completo até engenheiros agrônomo, civil, eletricista e sanitarista; psicólogo, pedagogo e zootecnista – para profissionais com ensino superior completo nestas áreas e registro nos Conselhos e entidades representativas. Existem diversas funções também para candidatos com ensino médio completo.

Leia também:  Movimento comunitário de MT será debatido em Rondonópolis

Os candidatos vão participar de prova escrita que está prevista para acontecer no domingo, dia 30 de março. São 30 questões para os concorrentes a todos os cargos que reúnem conhecimentos específicos e gerais, além de língua portuguesa. Trata-se de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Os locais das provas que acontecem das 8 às 11 horas, devem ser divulgados no dia 27 de março, em publicação no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon e fixado em mural no saguão de entrada da prefeitura. O candidato deve se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

Homens e mulheres aprovados no Processo Seletivo vão ser contratados pelo prazo de seis meses. Esse prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade. O edital de seleção 002/2014 que define todas as normas do processo pode ser consultado na edição 3.181 do Diorondon, de 13 de março de 2014, publicada no site da prefeitura. O endereço eletrônico é www.rondonopolis.mt.gov.br. Os interessados devem clicar no link Diário Oficial na barra azul superior, na página inicial do site.

Leia também:  Rotaract Club de Rondonópolis realiza troca de diretoria para 2017/2018

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.