Profissionais de diversas áreas que estejam interessados em vagas no mercado de trabalho têm a oportunidade de ocupar cargos de emprego temporário nas repartições públicas de Rondonópolis. São ofertadas 169 vagas pelo Processo Seletivo Simplificado, ‘para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público’. As inscrições acontecem na segunda e terça-feira (17 e 18), no período das 9 às 15 horas, no auditório da prefeitura.

Os cargos disponíveis vão desde Coveiro e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD que exige ensino fundamental completo até engenheiros agrônomo, civil, eletricista e sanitarista; psicólogo, pedagogo e zootecnista – para profissionais com ensino superior completo nestas áreas e registro nos Conselhos e entidades representativas. Existem diversas funções também para candidatos com ensino médio completo.

Leia também:  A saga continua | Moradores reclamam da falta de água no Colina Verde e Sagrada Família

Os candidatos vão participar de prova escrita que está prevista para acontecer no domingo, dia 30 de março. São 30 questões para os concorrentes a todos os cargos que reúnem conhecimentos específicos e gerais, além de língua portuguesa. Trata-se de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório.

Os locais das provas que acontecem das 8 às 11 horas, devem ser divulgados no dia 27 de março, em publicação no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon e fixado em mural no saguão de entrada da prefeitura. O candidato deve se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência.

Homens e mulheres aprovados no Processo Seletivo vão ser contratados pelo prazo de seis meses. Esse prazo pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso haja necessidade. O edital de seleção 002/2014 que define todas as normas do processo pode ser consultado na edição 3.181 do Diorondon, de 13 de março de 2014, publicada no site da prefeitura. O endereço eletrônico é www.rondonopolis.mt.gov.br. Os interessados devem clicar no link Diário Oficial na barra azul superior, na página inicial do site.

Leia também:  Cães e gatos devem ser vacinados contra a raiva neste sábado em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.