Áries20/03 a 20/04

Sua capacidade transformadora é ativada pela conjunção Lua-Plutão, que lhe traz boas oportunidades. Mas a tensão de Sol, Lua e Júpiter inspira cuidados nas relações de trabalho, pois podem surgir conflitos com seus colegas!

Touro21/04 a 20/05

Aspectos complexos são facilmente encarados hoje, pois Lua e Plutão conjuntos lhe deixam mais segura. Mas cuidado ao propor iniciativas que interfiram nas rotinas alheias. Seja diplomática e sigilosa ao lidar com as diferenças!

Gêmeos21/05 a 20/06

Estabilidade emocional é o que a conjunção Lua-Plutão lhe traz, o que ajuda a enfrentar os obstáculos trazidos pela tensão de Sol e Júpiter. Aspectos da vida prática mais complexos, sobretudo financeiros, serão seu foco hoje!

Câncer21/06 a 21/07

Suas interações com os mais íntimos se transformam, pois Lua e Plutão formam conjunção em sua área de relacionamentos. A tensão Sol-Júpiter alerta para conflitos gerados por atitudes críticas. Saiba lidar com as diferenças!

Leão22/07 a 22/08

Questões que você vem deixando de lado em sua vida precisarão ser confrontadas, neste momento em que Lua e Plutão conjuntos se tencionam com Sol e Júpiter. Interrompa padrões prejudiciais, seja proativa e renove-se!

Virgem23/08 a 22/09

Você se permite externar seus anseios mais profundos e propõe-se a vivenciá-los, incentivada pela conjunção Lua-Plutão. Mas cuidado, pois Sol e Júpiter, tensionados, lhe pedem cautela quando estiver em ambientes mais formais!

Libra23/09 a 22/10

A associação Lua-Plutão em sua quarta casa lhe traz um momento introspectivo e lhe estimula a mergulhar em seu universo íntimo. Sol e Júpiter, tensionados, indicam atritos nas relações, mas saiba tirar o aprendizado disso!

Escorpião23/10 a 21/11

Suas atuais frustrações acabam afetando sua atitude, neste momento em que Lua e Plutão se associam em sua terceira casa. A tensão de ambos com Sol e Júpiter lhe pede mais paciência e flexibilidade quanto aos seus anseios!

Sagitário22/11 a 21/12

Que tal aproveitar o dia para promover ações que tornem sua vida mais ordenada e alinhada com seus desejos? A associação Lua-Plutão lhe estimula, mas a tensão Sol-Júpiter pede cautela com a instabilidade financeira!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua percepção para o mundo é expandida, assim como sua consciência acerca dos próprios anseios, pois a conjunção Lua-Plutão traz renovação. Atenção, a tensão Sol-Júpiter indica que uma mudança de atitude afetará as relações!

Aquário22/01 a 18/02

O autoconhecimento é a tônica deste momento, pois Lua e Plutão se associam em sua área de crise. A tensão Sol-Júpiter alerta pode ser dolorosa, mas perceba que ainda que desagradável, é preciso encarar os desafios!

Peixes19/02 a 19/03

Que tal conhecer pessoas e lugares diferentes? Ao se harmonizarem, Lua e Plutão estimulam você a se renovar, quebrando a rotina e transformando sua visão de vida. Mas a tensão Sol-Júpiter lhe pede calma e paciência!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.