Áries20/03 a 20/04

Seus padrões emocionais negativos prejudicam seus relacionamentos, neste momento em que Lua e Marte formam quadratura. Aprenda a conter seu lado mais agressivo e melhore as interações sociais. Comece pelos que lhe cercam!

Touro21/04 a 20/05

Seus padrões emocionais negativos prejudicam seus relacionamentos, neste momento em que Lua e Marte formam quadratura. Aprenda a conter seu lado mais agressivo e melhore as interações sociais. Comece pelos que lhe cercam!

Gêmeos21/05 a 20/06

Fique atenta aos seus gastos, principalmente quando se tratar da vida social. A tensão da quadratura Lua-Marte lhe pede uma atitude mais consciente. Portanto, respeite seus limites e fique longe de especulações financeiras!

Câncer21/06 a 21/07

A quadratura de Lua e Marte tenciona sua área familiar, indicando problemas difíceis relacionados a familiares e pessoas mais íntimas. Mantenha a serenidade e aja de maneira centrada, buscando a conciliação e os acordos!

Leão22/07 a 22/08

Você alterna entre a euforia e a tristeza, pois Marte passa por sua área de comunicação e forma quadratura com a Lua. Sua intolerância para as complexidades cotidianas pede uma atitude amena diante das situações desagradáveis!

Virgem23/08 a 22/09

Conflitos de cunho territorial em suas amizades podem ocorrer, neste dia em que Lua e Marte se tencionam. Não se intrometa na vida alheia, ainda que tenha boas intenções. Foque-se em sua vida e só ajude se lhe pedirem!

Libra23/09 a 22/10

Suas emoções ficam conturbadas com a sobrecarga de estresse no âmbito doméstico, pois a tensão Lua-Marte desarmoniza o circuito. Não concentre tantas tarefas. Evite agir na defensiva, procure atuar estrategicamente!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua e Marte tensionados em suas áreas de comunicação e de crise exaltam seu lado mais agressivo, demandando de você mais autocontrole emocional. Não se foque nos problemas, e sim nas soluções e resultados. Concentre-se!

Sagitário22/11 a 21/12

Você tende a se deixar levar pelas ideias e vontades dos outros, com a tensão de Lua e Marte. Estar em grupo pode lhe fazer sentir-se protegida, mas não se envolva com ideais contrários aos seus. Preserve sua identidade!

Capricórnio22/12 a 21/01

Sua obsessão pelo trabalho e seu impulso de competição provocam conflitos territoriais. A quadratura Lua-Marte entre seu signo e sua área profissional lhe deixa mais ambiciosa. Seja determinada, mas tenha cuidado com os outros!

Aquário22/01 a 18/02

Sua obstinação na tentativa de concretizar certas ideias inviáveis pode adiar seu sucesso. A quadratura de Lua e Marte entre suas áreas de crise e espiritual lhe aconselham a pensar em outros caminhos. Mude de estratégia!

Peixes19/02 a 19/03

Sua calma habitual é substituída por uma atitude forte e impulsiva, que deixa perplexas as pessoas que fazem parte dos grupos dos quais você faz parte. Não tente impor suas ideias, ouça o que os outros têm a dizer!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.