Áries20/03 a 20/04

Será preciso controlar a agressividade, que fica mais acentuada neste momento em que a Lua passa por seu signo e forma oposição com Marte. Evite agir de maneira defensiva ou intimidadora diante dos conflitos!

Touro21/04 a 20/05

Intensos desgastes emocionais podem acabar prejudicando sua saúde, neste dia em que Lua e Marte se opõem. Você será desafiada a sair da zona de conforto, e dramatizar a situação só piorará as coisas. Mantenha o centramento!

Gêmeos21/05 a 20/06

Você tem dificuldades em lidar com as diferenças de interesses e expectativas em grupos, pois a oposição Lua-Marte tenciona sua área social. Portanto, evite embates e prefira ficar mais recolhida até os ânimos se acalmarem!

Câncer21/06 a 21/07

A vida familiar e o trabalho tendem a lhe exigir mais do que o habitual, pois Lua e Marte se tencionam, indicando dificuldades em conciliar essas áreas da vida. Não se abale diante das pressões. Seja prática e foque-se nas ações!

Leão22/07 a 22/08

Não julgue as situações superficialmente. A Lua, ainda em sua nona casa, forma oposição com Marte, alertando que sua confusão emocional pode lhe levar a avalições distorcidas, provocando situações muito prejudiciais. Cuidado!

Virgem23/08 a 22/09

Seja mais criteriosa com seus gastos e investimentos. A oposição de Lua e Marte lhe pede a redução de gastos e um cuidado ao direcionar seus recursos. Não entre no clima de competição por poder que lhe desafiará hoje!

Libra23/09 a 22/10

O clima emocionalmente instável a sua volta pesa nas relações pessoais, neste dia em que Lua e Marte se opõem. Contenha seus ímpetos mais agressivos e evite atitudes defensivas. Não coloque mais lenha na fogueira!

Escorpião23/10 a 21/11

Lua e Marte se opõem em sua área profissional, indicando que conflitos no trabalho podem arranhar sua imagem e prejudicar parcerias. Não perca o profissionalismo e centramento, mesmo diante das críticas mais duras!

Sagitário22/11 a 21/12

A hostilidade no meio a sua volta lhe deixa antissocial hoje. A tensão Lua-Marte indica que as diferenças de opiniões tendem a gerar grandes embates. Porém, o clima só se agravará se você alimentá-lo. Em vez disso, amenize-o!

Capricórnio22/12 a 21/01

Suas ideias tendem a ser rejeitadas, sobretudo no trabalho e em casa, o que acaba prejudicando suas iniciativas. A tensão Lua-Marte lhe aconselha a avaliar o impacto de suas ideias. Aguarde um momento mais favorável!

Aquário22/01 a 18/02

Sua comunicação fica confusa, neste momento em que a Lua passa por sua terceira casa e forma oposição com Marte. Tenha cuidado com a mensagem que transmite ao outro. Procure ser mais clara para evitar equívocos!

Peixes19/02 a 19/03

Situações inesperadas envolvendo suas finanças podem atrapalhar seus projetos e lhe deixar estressada. A oposição Lua-Marte lhe pede uma atitude mais econômica e cautelosa. Seja organizada e disciplinada, preze pela segurança!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MT

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.