Foto: assessoria
Foto: assessoria

 

O projeto da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – AL/MT que visa analisar os problemas das divisas municipais nas cidades da baixada cuiabana, envolve também Rondonópolis. O município faz fronteira com Santo Antônio de Leverger. Interessada em receber apoio para agilizar o trabalho, a equipe da AL responsável pelo estudo dos problemas e redefinição de limites visitou a cidade na manhã desta terça-feira (25).

No Palácio da Cidadania – os técnicos se reuniram com o vice-prefeito Rogério Salles para discutir a proposta de trabalho e solicitar a disponibilidade de um gestor do município que deve contribuir com o projeto. Os profissionais informaram que a divisa entre Rondonópolis e Santo Antônio de Leverger foi traçada em 1922. Eles avaliam que a metodologia adotada naquela época está ultrapassada.

Leia também:  Vereador Thiago protocola requerimento pedindo suspensão de cobrança da taxa do lixo

Valdecir Feltrin que responde pela Secretaria de Planejamento do Município deve passar a contribuir com o trabalho. A comissão da AL já atua junto com técnicos da Secretaria de Planejamento do Estado. Rogério Salles explica que as análises a serem feitas devem resultar num relatório que vai apontar as dúvidas sobre as divisas municipais nessa região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.