Serão realizadas no próximo domingo (30) as provas para contratação temporária e formação de cadastro de reserva para os cargos de professor pedagogo técnico em informática, agente de vigilância, agente de serviço público/merendeira, instrutor de banda musical e instrutor de fanfarra da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Barra do Bugres.

Os candidatos com a inscrição deferida fazem a prova na Escola Municipal Guiomar de Campos Miranda, localizada na rua 6 s/nº,  Cohab João Cristante.

As provas têm início às 8 horas e término às 11 horas (horário de Mato Grosso). O portão da escola será aberto às 7 horas e a comissão organizadora orienta os candidatos a comparecer ao local com antecedência, pois o portão fechará às 8 horas e não será permitido o ingresso após seu fechamento.

Leia também:  Liminar suspende leis que dispensavam licenciamento para pequenas pisciculturas

O candidato deve comparecer ao local da prova munido de comprovante de inscrição original; original de documento de identidade pessoal; caneta esferográfica de tinta preta ou azul de material transparente.

A comissão organizadora orienta ainda que não será permitida, durante a prova, a comunicação entre os candidatos e sua permanência com armas ou aparelhos eletrônicos. O descumprimento das normas estabelecidas implicará na eliminação do candidato.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas no site da prefeitura assim como o gabarito será divulgado no dia 31 de março.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.