Davi Lemos durante sua atuação na Câmara Municipal - Foto: assessoria
Davi Lemos durante sua atuação na Câmara Municipal – Foto: assessoria

 

A saída de Ildo Rodrigues (PSC) da Secretária de Habitação já é fato e com essa mudança quem passa a se preocupar é a executiva do Partido Social Cristão (PSC) que havia conseguido a vaga após Percival Muniz (PPS) assumir a administração. A executiva vai se reunir nesta terça-feira (11) com o prefeito para lembra-lo deste compromisso com a sigla.

O presidente municipal da executiva PSC, Davi Lemes, afirmou que a decisão de deixar a pasta foi de Ildo por questões pessoais, porém o PSC não abrirá mão do comando da Secretaria. “Esse foi um acordo moral que fizemos com Percival durante as eleições, por isso não aceitaremos perder a vaga”, diz Davi.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

Durante entrevista ao site AGORA MT, Davi que também é suplente de vereador e até chegou assumir por alguns dias no lugar de Elton Mazetti (PSC), disse que o Partido tem vários nomes para indicar para a vaga deixada por Ildo. “Mazetti, por exemplo, já até se colocou a disposição do Partido para assumir a Secretaria, além de outras pessoas do PSC que são capacitadas para o cargo”, afirma.

Em relação a ficar com a vaga de secretário ou de vereador, Davi alegou que não tem preferência e que fará o que for decidido pelo Partido. “Estou pronto para encarar independente do desafio”, comenta. Caso o prefeito aceite a indicação de Mazetti para a Secretária, quem retornará a vaga na Câmara será Davi.

Leia também:  Presidente da Câmara de Rondonópolis participa de Sessão Especial em Itiquira

Na sua avaliação, Ildo teve algumas dificuldades à frente da Secretária, mas que fazem parte do cotidiano da carreira pública. “Ildo teve problemas, mas a sua participação foi importante, houve muitos avanços na pasta e foi devido a esse desempenho que queremos que a Habitação continue no comando do PSC”, declara.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.