Maurilio Alves do Carmo, 18 anos, o menor B.H.C.S, , Eduardo Henrique da Conceição Silva , 20, Leonardo de Souza Oliveira, 18 - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Maurilio Alves do Carmo, 18 anos, o menor B.H.C.S, , Eduardo Henrique da Conceição Silva , 20, Leonardo de Souza Oliveira, 18 – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Três jovens foram presos e um menor detido na noite desta sexta-feira (28) na Vila Olinda, em Rondonópolis. Eles são acusados de estarem traficando no bairro, porém o menor afirmou que a droga seria dele.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a equipe da Força Tática fazia rondas pelo bairro Vila Olinda e encontrou os jovens próximos a uma escola Municipal em atividade suspeita. No momento da abordagem um deles tentou dispensar a droga.

Maurilio Alves do Carmo, 18 anos, Leonardo de Souza Oliveira, 18, Eduardo Henrique da Conceição Silva , 20, e o menor B.H.C.S. estavam com três porções de maconha e uma de cocaína.

O jovem Maurilio inclusive é acusado de participar de um homicídio contra o vigia Amilton José dos Santos, quando o mesmo voltava do trabalho na manhã do dia 15 de outubro de 2013.

Leia também:  Suspeito de matar ex-mulher por não aceitar fim do casamento morre em acidente de moto

Leia também : Vigilante é assassinado com quatro tiros quando voltava para casa

CORRENTE

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.