Renato Aragão permanece internado no hospital Barra D´Or, do Rio de Janeiro.

De acordo com novo boletim médico, emitido na manhã desta segunda-feira (17), o humorista deve ser transferido para o quarto ainda hoje.

Leia na íntegra:

O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje.

Nesta manhã, Renato Aragão chegou a conversar por telefone com a apresentadora Ana Maria Braga. O famoso comentou sobre o infarto sofrido no último fim de semana.

Leia também:  Rico e Lázaro | Hurzabum revela ter notado semelhanças entre ele e Nabucodonosor

— Não aconteceu nada grave. Poderia ter sido, mas não foi. Estou bem e pronto para jogar futebol. Foi um susto. Estou pronto para voltar para casa e melhor do que antes. Quero receber alta dos médicos para se Deus quiser voltar para causa daqui a pouquinho.

O eterno Didi Mocó passou mal no sábado (15), na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos da filha Lívian Aragão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.