Foto: assessoria
Foto: assessoria

 

Em reunião do diretório estadual, o PT aprovou resolução que cita como prioridades do partido a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a unidade da base aliada. Também declara o ex-vereador e médico Lúdio Cabral como pré-candidato da sigla ao governo do Estado, o que levará o ex-parlamentar a iniciar nos próximos dias as conversações com o grupo governista.

A resolução foi aprovada por 30 votos, inclusive de Lúdio Cabral. Seis representantes da corrente O Trabalho votaram a favor de outra resolução, não aprovada. Outros seis membros do diretório se abstiveram na votação realizada na tarde desse sábado (29), em Cuiabá.

“A cada reunião que o partido faz, avançamos na consolidação da unidade interna e da candidatura ao governo. Fico feliz, pois agora poderemos nos apresentar aos partidos como pré-candidato”, afirma Lúdio.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

O futuro do PT voltará a ser discutido em encontro de delegados a ser realizado no próximo dia 26 de abril.

Enquanto trabalha para consolidar a pré-candidatura no PT, Lúdio também articulará a unidade da base aliada a partir de encontros que serão mantidos com as legendas aliadas nos próximos dias.

O ex-vereador vem recebendo manifestações de apoio nos últimos dias de petistas e representantes de partidos que apoiam a reeleição de Dilma.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.