Com o melhor ataque do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense se apega no retrospecto em casa para reverter a vantagem do Cacerense e avançar para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Neste estadual, o time ainda não perdeu nenhuma partida. Foram quatro jogos, com quatro vitórias. O ataque marcou 10 gols e a defesa sofreu apenas um. O retrospecto geral aponta para 20 gols marcados e cinco sofridos.
No ano passado, quando conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, o time chegou a ficar 16 jogos sem perder no Estádio Passo das Emas.

– Volto a convocar o torcedor, pois sabemos sim que somos fortes em casa. Perdemos a ida, temos a obrigação de vencer na volta. Nossa postura será diferente, vamos com tudo para conquistar a vitória. Respeitamos o Cacerense, mas dentro de casa não podemos pensar diferente – disse o treinador Júnior Rocha.

Leia também:  Luve vence em casa e fica fora do Z-4

Durante a semana, a equipe treinou às 15h, mesmo horário do jogo deste domingo. A tática é para que os atletas estejam acostumados ao forte calor.

– Sabemos da nossa força dentro de casa. Em Cáceres, todo o grupo foi muito abaixo do que estamos acostumados a render. No domingo vamos impor nosso ritmo e com apoio da torcida vamos superar esta vantagem – disse o capitão Zé Roberto.
Para avançar à semifinal, o Verdão do Norte conta com o artilheiro do estadual, o meia Samuel que já balançou as redes por quatro vezes. Mesmo reserva, ele lidera o quesito. Misael e Fernando marcaram três cada. Gabriel Leite, Washington, Mateus Lima e Braga marcaram duas e Júlio Terceiro e Jaílton fizeram um cada. A média de gols é de 2,22 gols por partida.

Leia também:  Inscrições abertas para estadual de tênis em Cuiabá

Luverdense e Cacerense jogam neste domingo, às 15h, no Estádio Passo das Emas, pela volta das quartas de final. Na ida, o time de Lucas do Rio Verde perdeu por 1 a 0 e precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.