A maior Feira Agrícola da América Latina, a Agrishow, esta a caminho de ser realizada em Cuiabá e não mais em Rondonópolis como era esperado pelo Sindicato Rural para acontecer no próximo ano no município.

Entre os anos de 2002 e 2006, Rondonópolis sediou a feira na versão cerrado e em dezembro do ano passado uma equipe da Agrishow esteve no município, onde houve um diálogo para realização do evento na cidade.

Contudo nesta quarta-feira (19) diretoria da Agrishow esteve em Cuiabá, para falar da homenagem que será prestada ao Estado na 21ª edição do evento que acontece em Ribeirão Preto (SP), em razão de Mato Grosso ser o maior produtor de grãos e da agropecuária do Brasil, oportunidade em que foi sinalizada uma parceira para que o evento aconteça na capital, possivelmente em 2016 quando as obras de construção do parque estarão concluídas.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II

A assessoria de imprensa da Agrishow informou que o evento deve acontecer no Estado, porém ainda não foi definida a região que sediará a feira.

O Sindicato Rural de Rondonópolis, por meio da assessoria de imprensa, frisou que existe uma negociação para que o evento aconteça no município e até o momento desconhece da possibilidade da feira ser transferida para Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.