A competição acontece neste domingo às 8h no bairro Bela Vista – Foto arquivo AGORA MT
A competição acontece neste domingo às 8h no bairro Bela Vista – Foto arquivo AGORA MT

Acontece neste domingo (02), às 8h no bairro Bela Vista em Rondonópolis, a abertura da temporada estadual de mountain bike. A etapa serve de pontuação para o campeonato nacional.

O organizador do evento, Ricardo Roberto Ferreira, mais conhecido como Ticano, afirma que o evento atrai atletas de todo o estado e inclusive de cidades de Goiás. Já foram confirmados 80 participantes com nível de disputa para o nacional.

Ticano observa que o evento contará com um participante que irá disputar no Panamericano, na categoria Junior, e irá correr na prova junto com a categoria Elite. “Estamos com tudo pronto e otimista com o evento que promete ter bons resultados e muita emoção”, afirma o organizador.

Leia também:  Luverdense fica no empate com o Paraná

No sábado (01) a pista será aberta para reconhecimento do local da prova e no domingo acontece a competição valendo a pontuação. O evento é aberto para que toda população possa assistir gratuitamente.

Ticano acrescenta que é uma satisfação poder organizar o evento que marca a abertura do campeonato estadual e destaca que só foi possível a realização com o apoio dos patrocinadores e do secretário de Esporte e Lazer, Sidnei Fernandes, que tem acreditado no potencial do ciclismo no município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.