Sabrina Sato com o look Louis Vuitton que chega às lojas no fim de março (Foto: Robert Astley-Sparke)
Sabrina Sato com o look Louis Vuitton que chega às lojas no fim de março (Foto: Robert Astley-Sparke)

 

Vamos voltar alguns meses e relembrar a capa da Glamour de dezembro? Impossível esquecer o clique de Sabrina Sato, nossa musa-japonesa-poderosa, com a Torre Eiffel ao fundo, né? Mas melhor ainda é saber que existe um clique bônus que não foi publicado – e a gente explica (e mostra) aqui o motivo!

“Nós assistimos ao último desfile de Marc Jacobs para a Louis Vuitton, em Paris, e logo negociamos um look da passarela para a Sabrina usar na nossa capa. Foi todo um tema porque ninguém imaginava que ele ia sair da marca e gerar toda aquela repercussão. No dia do shooting, o look não chegava e ficamos supertensas. Quando finalmente chegou, tivemos apenas 20 minutos para clicar a Sa com a roupa e decidimos fazer isso no próprio Hôtel Fouquet’s Barrière, em que mostra a Torre Eiffel um pouquinho mais longe do que foi o local da capa. Bom, a ideia principal era esta foto ser a capa da Glamour de abril (edição de aniversário), mas o look não chegaria a tempo às lojas e seria impossível divulgar a peça. Decidimos publicar outra foto com outro look LV, tão incrível quanto, e mostrar este clique exclusivo agora para você, leitora”, contou nossa diretora de moda, Adriana Bechara, que acompanhou todo o processo de tensão e orgulho. “Nós fomos a única revista da América Latina a fazer este look.”

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza

Agora, cá entre nós, Sabrina está ou não está lindíssima? Quem quiser conferir a peça de pertinho, a última coleção de Marc Jacobs para a marca chega às lojas no fim de março!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.