Suspeitos presos pelo CAR - Foto: Divulgação PM com montagem AGORA MT
Suspeitos presos pelo CAR – Foto: Divulgação PM com montagem AGORA MT

O Comando de Ação Rápida (CAR) prendeu nesta sexta-feira (21) duas pessoas suspeitas de estarem comercializando entorpecentes. A ocorrência teve início no centro em Rondonópolis.

De acordo com os policiais, os suspeitos foram identificados como Alan Gomes da Silva, 21 anos e Tarcisio Leandro Sorreta, 31 anos. Eles estavam em um veículo Uno quando foram localizados pela guarnição que percebeu o nervosismo dos suspeitos ao verem a autoridade policial.

Dentro do veículo foi encontrado 300g de pasta base e cerca de R$ 360 em dinheiro.

O que chamou a atenção dos policiais é que durante a abordagem, vários clientes mandavam mensagens para o celular de Alan, avisando que estava na frente da residência dele aguardando para comprar entorpecente. Detalhe que evidenciou na detenção dos suspeitos pela prática de tráfico de drogas.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

A guarnição foi até a a casa de Alan, localizada na rua Antônio Finazi, Jardim Paulista, e encontrou mais uma porção de maconha além de objetos sem procedências que caracterizam ser produtos de roubos ou furtos. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Produtos apreendidos - Foto: Divulgação PM
Produtos apreendidos – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.