Com base na liminar os veículos tem passado gratuitamente pela praça de pedágio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Com base na liminar os veículos tem passado gratuitamente pela praça de pedágio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Moradores e sitiantes marcaram presença na Praça de Pedágio, na manhã desta quarta-feira (26), para comemorar o cumprimento da liminar onde a concessionária Morro da Mesa manterá os acessos liberados gratuitamente.

Wilson Alves, um dos moradores da região e que passa cerca de quatro vezes por dia pela praça de pedágio, argumentou que a liminar favorável tem gosto de conquista, pois há muito tempo tem sido reivindicado uma cobrança mais justa e inclusive a melhorias nas vias, que deveriam ser executadas pela Morro da Mesa.

Contudo Wilson frisou que a liminar pode ser cassada a qualquer momento, e por isso os moradores ainda tem muita luta pela frente. Alves explicou que foi proposto à concessionária o pagamento de uma pedágio diferenciado para os moradores e sitiantes num trecho de até 30km da praça, mas não obtiveram resposta.

Leia também:  4ª edição do PGE Itinerante começa nesta segunda em Rondonópolis

A assessoria de imprensa da Morro da Mesa, informou que foi comunicada da decisão judicial no fim da tarde desta terça-feira (25), mas que irão entrar com pedido para derrubar a liminar e garantir o direito de exercer as atividades.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.