FOTO: FELIPE PANFILI/AGNEWS
FOTO: FELIPE PANFILI/AGNEWS

Depois de Sandro Pedroso declarar que seu coração acelerou ao ver a ex-namorada, Susana Vieira, passar pela Avenida no Desfile das Campeãs, a atriz assumiu um novo namorado na Sapucaí.

O eleito é Marcos Gustavo, ex-prefeito de Jaguariúna, cidade do interior de São Paulo. O casal não fez questão de esconder o relacionamento e curtiu os desfiles sem se desgrudar, com direito a muitos beijos e carinhos.

Em conversa com a QUEM, Sandro Pedroso falou sobre a atriz e o término do relacionamento. “Eu vi a Susana desfilando. O meu coração acelerou muito. Ela está linda com o novo visual. Amo a Susana e tenho um carinho muito especial por ela”, revelou. Ele contou a QUEM, que, após o término, falava todos os dias com a atriz, mas ultimamente tem evitado o contato. “Falávamos todos os dias, mas eu parei”, disse ele, sem dizer o porquê.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (14)

Questionado sobre uma possível reconciliação, o mágico preferiu deixar no ar, mas ao comentar sobre os motivos do término, ele disparou: “Estou querendo saber até agora porque terminamos”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.