O quadro de humor de Tatá Werneck no Caldeirão do Huck durante a Copa das Confederações fez tanto sucesso que ela voltará para a Copa do Mundo. De férias da TV depois de atuar em Amor à Vida, ela deverá ajudar o apresentador Luciano Huck na cobertura do evento esportivo.

De acordo com nota do site da emissora, Tatá estará ao vivo de locais relacionados à Copa do Mundo, já que cinco programas do Caldeirão do Huck serão exibidos durante a competição.

“Estaremos ao vivo, como fizemos com a Copa das Confederações. Vai ter a Tatá Werneck nos ajudando nas transmissões”, afirmou Huck durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 26.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (26)

Ainda no evento com a imprensa, o apresentador contou outras novidades da temporada 2014 da atração. Ele levará para a telinha o quadro Saltibum, que será uma competição aquática com famosos, entre eles Caio Castro, Felipe Titto, Kiko Pissolato, Leonardo Miggiorin, Eri Johnson, Fiorella Mattheis, Camilla Camargo, Priscila Marinho e outros.

Outra estreia no Caldeirão é o Quem Fica Com Tudo?, em que os participantes terão que convencer pessoas para levar o prêmio. O quadro Um Por Todos também é novidade e será feito com pessoas mostrando as suas rotinas nas comunidades brasileiras.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.