Agora MT Esportes Thiago Oliveira culpa arbitragem pela eliminação do Galo do Norte
FUTEBOL

Thiago Oliveira culpa arbitragem pela eliminação do Galo do Norte

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O sonho do Sinop Futebol Clube chegar à final do Mato-grossense após 15 anos chegou ao fim neste domingo. O Galo do Norte não conseguiu superar o Cuiabá na capital do estado e foi derrotado por 1 a 0. Valdanes foi o autor do gol da vitória do Dourado.

O técnico Thiago Oliveira credita a eliminação do Sinop ao árbitro Edilson da Mata, que segundo o comandante da equipe do Norte, deixou de marcar um penâlti em cima do artilheiro Fogaça.

– Jogamos bem, mas o juiz não pode fazer o que fez. Deixou de dar um pênalti claro no Fogaça. Mas independente disso saímos de cabeça erguida pela superação e pelo que conseguimos alcançar neste campeonato – disse o treinador em entrevista a Rádio CBN.

Com a derrota o Sinop não só perdeu a chance de disputar a final do estadual como também deixou escapar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. A FMF (Federação Mato-grossense de Futebol), deve oficializar nesta segunda-feira. Com isso, quem fica com a vaga é o Clube Esportivo Operário Várzea-grandesse (CEOV), que teve melhor campanha na primeira fase.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas